quarta-feira, 13 de abril de 2011

Robo Ed

Tem um site do governo que é do Robô Ed, decidi brincar um pouco com ele, e olha no que deu:



Robô Ed:Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?
Você:cordados
Robô Ed:Ah, se você der corda eu falo mesmo.
Você:ta me trolando?
Robô Ed:Às vezes demoro perceber que estão zoando comigo. Ingenuidade, dizem.
Você:q?
Robô Ed:Mas nem sempre, não é?
Você:vc que está zoando comigo! ò.ó
Robô Ed:Não to zoando, sem brincadeira!
Você:quer saber! Vou te reprogramar! ò.ó
Robô Ed:Oo por quê?
Você:pq eu quero... u.u
Robô Ed:...

Bizarro né? xD
Achei no site do Kibe Loco, se quiserem brincar um pouco ou até pegar informações importantes (até parece), entrem aqui. =D

Um comentário:

  1. Parabens, Sune, c foi trollda por um programa de 3 anos de idade! rsrsrsrs

    ResponderExcluir